quinta-feira, 30 de julho de 2009

Conflitos resolvidos

desgastar uma pura convicção, que nem de suposto gosto finja o seu poder abstrato,
falo dela que nem sei se me que pertence, esperanca,
talvez fique em pensamentos os sonhos que pairam.
so de sentir algo que estava faltando, basta;
so de sentir a simplicidade que o amor transparece,
revigoriza a paz interior, livrando-o de tantos outros alibis,
nem que te chegues aqui para se manisfestar por acaso.
sempre acreditarei que as mentes sao abertas para si,
ou para as coisas que o tornam seu proprio infesto,
ou surtos memoraveis que construirá pontes positivas para a eternidade.
sonho, desejo e puricidade: seu horaculo lhe dirá o caminho, acredite!

2 comentários:

  1. Muito bom, velho!!!!!
    Escreve muito bem!!

    O meu é: http://labellemaniere.blogspot.com/
    Lê: "Adornos".
    É um dos que eu mais gosto.
    O resto nem sempre me agrada, mas eu posto tudo que vem na cabeça.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. No vasto oceano do mundo...
    Onde as vicissitudes da vanguarda nos inundam até as narinas com sua propaganda de promessa de revolução coletiva, bem mais individual que aparenta, existem raros que se dão ao luxo ou são abençoados, não se sabe ao certo, com o gosto da verdade que transcende.
    Aquela que rasga a fé do ignorante, infame como um soco no estômago pela manhã.

    ResponderExcluir